terça-feira, 16 de março de 2010




Vi no Capinaremos

terça-feira, 13 de outubro de 2009

1. NÃO BEIJAR PRIMEIRO.
Evitar os lábios e ir direto às zonas erógenas faz com que ela se sinta como se você estivesse pagando por hora e tentasse fazer o dinheiro valer cortando partes não essenciais. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de preliminar definitiva.
2. DAR UM CHUPÃO NA ORELHA.
Seja franco: algum cara na escola lhe contou que as garotas adoram isso. Bom, há uma diferença entre ser erótico e chupar como se você estivesse tentando fazer respiração boca-a-boca num hipopótamo. Isso machuca.
3. NÃO FAZER A BARBA.
Freqüentemente você se esquece de que tem um porco-espinho atado ao seu queixo, o qual você arrasta repetidamente através do rosto e das coxas da sua parceira. Quando ela vira a cabeça de um lado para o outro, isso não é paixão, ela está tentando se esquivar.
4. ESPREMER OS SEIOS DELA.
Quando botam as mãos neles, a maioria dos homens age como uma dona-de-casa experimentando um melão para ver se ele está maduro. Afague-os, acaricie-os e alise-os.
5. ABOCANHAR OS MAMILOS.
Por que os homens se grudam nos mamilos de uma mulher e depois os tratam como se quisessem esvaziar o corpo dela pelos seios? Mamilos são extremamente sensíveis. Eles não resistem à mastigação. Lamba e sugue gentilmente. Dar-lhes pancadinhas com a língua de um lado ao outro é legal. Fazer de conta que eles são um brinquedo de cachorro não é.
6. TORCER OS MAMILOS DELA.
Pare de fazer aquela coisa de girar os mamilos entre o indicador e o polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio numa área montanhosa. Concentre-se nos seios como um todo, não só nos pontos de exclamação.
7. IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO DELA.
Uma mulher não é uma via expressa com somente três saídas: Peito Leste e Oeste, e o Túnel do Meio. Existem vastas áreas do corpo dela as quais você freqüentemente ignora quando passa direto para Vagina Central. É hora de começar a lhes dar atenção.
8. ENROLAR AS MÃOS.
Falta de destreza manual na região sub-saia pode resultar em dedos e roupas de baixo torcidas. Se você for tão direto assim, peça a ela que tire logo o troço todo.
9. DEIXAR-LHE UM PRESENTINHO.
Jogar a camisinha fora é responsabilidade do homem. Você usa você descarta.
10. ATACAR O CLITÓRIS.
Pressão direta é muito desagradável, portanto gire gentilmente seus dedos pelas laterais do clitóris.
11. PARAR PRA RESPIRAR.
Diferentemente dos homens, mulheres não continuam de onde foram deixadas. Se você parar, elas voltam para a casa número 1 bem depressa. Se você perceber que ela ainda não chegou lá, continue custe o que custar, mandíbula dormente ou não.
12. DESPI-LA ESTUPIDAMENTE.
Mulheres detestam parecer estúpidas, mas é exatamente o que ela vai parecer ao ficar nua da cintura para baixo com um suéter enrolado na cabeça. Desembrulhe-a como um presente elegante, não como um brinquedo de criança.
13. ATOCHAR A CALCINHA DURANTE AS PRELIMINARES.
Acariciá-la gentilmente através da calcinha pode ser bem sexy. Atochar o tecido entre as coxas dela e ficar puxando pra frente e pra trás não é.
14. SER OBCECADO PELA VAGINA.
Embora a maioria dos homens possa achar o clitóris sem mapas, eles ainda acreditam que é na vagina que acontece tudo. Tão logo sua mão esteja lá, você age como se estivesse tentando pegar a última batatinha num canudo de Pringle’s. Isso está correto em princípio, mas se você não for cuidadoso (e tiver cortado as unhas), pode machucar – portanto, não se empolgue. A princípio, é melhor dar atenção ao clitóris e ao exterior da vagina, e então inserir gentilmente um dedo e ver se ela gosta.
15. MASSAGEM GROSSEIRA.
Você tenta dar a ela uma massagem sensual, relaxante, para deixá-la no ponto. Pode usar as mãos e pontas dos dedos; cotovelos e joelhos, não.
16. TIRAR A ROUPA DEPRESSA DEMAIS.
Não force a barra tirando a roupa antes que ela tenha feito algum gesto para ver o seu material, mesmo que seja apenas desabotoar dois botões.
17. TIRAR AS CALÇAS PRIMEIRO.
Um homem de meias e cuecas é horrível. Tire as meias primeiro.
18. INDO DEPRESSA DEMAIS.
Quando você parte para a situação “pênis na vagina”, a pior coisa que pode fazer é bombear como se fosse uma ferramenta industrial – ela logo vai se sentir como uma operária de linha de montagem tornada obsoleta pela sua tecnologia. Aumente o ritmo vagarosamente, com arremetidas limpas, retas e regulares.
19. INDO COM FORÇA DEMAIS.
Se você bater seus grandes ossos dos quadris contra as coxas ou o estômago dela, a dor será igual a duas semanas de cavalgada concentradas em poucos segundos.
20. GOZAR DEPRESSA DEMAIS.
É o medo de todo homem. Com razão. Se você dispara antes de ver o branco dos olhos dela, certifique-se de que tem um plano “B” para assegurar o prazer dela.
21. NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL.
Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a marca de um deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de uma vagina dormente. Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas enigmáticas, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você banca o Homem-Maratona.
22. PERGUNTAR SE ELA GOZOU.
Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres faz barulho. Mas se você realmente não sabe, não pergunte.
23. FAZER SEXO ORAL COM GENTILEZA EXCESSIVA.
Não se comporte como um gato gigante num pires de leite. Coloque a boca inteira lá e concentre-se em rodar a língua gentilmente ou dar petelecos com ela no clitóris.
24. CUTUCAR A CABEÇA DELA.
Os homens insistem em fazer isso até que ela olhe para pênis, esperando que isso leve rapidinho a boca para pênis. Todas as mulheres odeiam isso. Está a três passos de ser arrastada pelo cabelo para uma caverna. Se você quer que ela use a boca, use a sua; experimente falar sedutoramente com ela.
25. NÃO AVISAR ANTES DE GOZAR.
Esperma tem gosto de água do mar misturada com clara de ovo. Nem todo mundo gosta. Quando ela estiver fazendo sexo oral, avise-a antes de gozar para que ela possa fazer o que achar necessário.
26. FICAR SE MEXENDO DURANTE O BOQUETE.
Não empurre. É ela quem vai fazer todos os movimentos durante o boquete. Você apenas repousa. E não agarre a cabeça dela.
27. IMITAR ATITUDE DE FILME PORNÔ.
Nos filmes pornôs, as mulheres adoram quando os homens ejaculam sobre elas. Na vida real, isso significa apenas mais roupa para ser lavada.
28. DEIXÁ-LA POR CIMA POR ERAS.
Pedir para que ela fique por cima é ótimo. Ficar deitado grunhindo enquanto ela faz todo o trabalho duro não é. Acaricie-a gentilmente, para que ela não se sinta inteiramente como um capitão de escuna. E deixe que ela descanse.
29. TENTAR FAZER SEXO ANAL E FINGIR QUE FOI UM ACIDENTE.
Foi desse jeito que os homens ganharam à reputação de não seguir a bula. Se você quer botar lá, peça primeiro. E nem pense que estar bêbado é desculpa.
30. TIRAR FOTOS.
Quando um homem diz, “Posso tirar uma foto sua?”, ela vai ouvir as palavras “pra mostrar pra galera”. Pelo menos, deixe que ela fique com a posse das fotos.
31. NÃO TER IMAGINAÇÃO SUFICIENTE.
Imaginação vai desde desenhar padrões nas costas dela até derramar mel sobre ela e lambê-lo. Frutas, vegetais, gelo e plumas são todos dispositivos úteis; cera quente e tinta indelével, de jeito nenhum.
32. ESTAPEAR O SEU ESTÔMAGO CONTRA O DELA.
Não há barulho menos erótico. É tão sexy quanto um concurso de arrotos.
33. COLOCÁ-LA EM POSES ESTÚPIDAS.
Se ela quer fazer yoga avançada na cama, excelente, mas a menos que ela seja uma ginasta romena, não seja ambicioso demais. Pergunte-se se quer uma parceira sexual com os tendões torcidos.
34. PROCURAR PELA PRÓSTATA DELA.
Leia isto cuidadosamente: Estimulação anal é boa para os homens porque eles têm próstata. As mulheres não têm.
35. DAR-LHE MORDIDAS DE AMOR.
É extremamente erótico exercer alguma sucção gentil nos lados do pescoço, se você fizer isso com cuidado. Nenhuma mulher quer ter que usar golas role e echarpes vistosas por semana a fio.
36. LADRAR INSTRUÇÕES.
Não dê gritos de incentivo como um treinador com um megafone. Não é lá muito excitante.
37. FALAR PUTARIAS.
Faz com que você pareça um editor de revista solitário ligando para o Disque-Sexo. Se ela gosta de escutar sacanagens, você vai ficar sabendo.
38. NÃO SE IMPORTAR SE ELA JÁ GOZOU.
Você tem de terminar o serviço. Continue tentando até que o tenha feito direito, e ela poderá fazer o mesmo por você.
39. ESMAGÁ-LA.
Homens geralmente pesam mais do que mulheres, portanto se você ficar em cima dela um tanto pesadamente demais, ela acabará ficando roxa.
40. AGRADECER.
Nunca agradeça a uma mulher por fazer sexo com você. Seu quarto não é casa de caridade.

Via testosterona

Sobrevivente.


Quando você está em grandes problemas,
não diga nada e tente parecer como
se soubesse o que está fazendo.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Escolhas


Escolhas.
Como Sick Boy e Renton, do fundo do vaso sanitário do pior banheiro Escocês fazendo escolhas estúpidas e incoerentes sobre suas vidas baseadas no prazer, estavam certos até um certo ponto. Escolheram suas vidas, seus empregos, sua taxa de colesterol, seus amigos. Pois bem, este não é um post sobre Trainspotting e sua filosofia.
Este é um post sobre nossas vidas, a minha e a sua. Sobre nossos domingos, nossas noites em claro, nosso divertimento, nosso prazer, nosso gozo, nossa esperança e nossos conceitos.
Eu já parei pra pensar sobre isso, você não?
Neste momento, enquanto lê isso, o mundo gira, pessoas morrem, casam, nascem, brigam, se reconciliam. O que você está fazendo pela SUA vida? Ela está girando, como o resto do mundo? Ela acompanhará suas evoluções, pensamentos e tendências? O que será de você daqui 5 meses, ou 5 anos?

Eu tive um sonho. Nesse sonho coisas inacreditáveis e magníficas aconteciam comigo e com a minha vida. Então eu acordei, e me senti só.
Eu sou contra pensar no futuro, mas sou a favor sobre pensar no presente. É chegada a hora de parar de ulular o seu cérebro, cansar o seu corpo e alienar a sua alma. É hora de prazer, o seu prazer. É hora de fazer algo por você mesmo, talvez até já tenha passado da hora. A hora das esolhas, de quebrar promessas antigas, de dançar na chuva e dizer "eu te amo". Aproveitem melhor o seu tempo, saiam de perto do computador e vão conhecer alguém do sexo oposto. Bebam cerveja e viajem mais!!!
Quando chegar a minha hora, quero meu corpo gasto, surrado e velho, gritando: "Uau! Valeu, que viajem!".


post by: http://musicaprabeber.blogspot.com/

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dance, dance, dance...

É muito style quando vemos senas (desculpem, fui alfabetizado em inglês) assim, já pensou se você chegasse na baladinha e pudesse dançar com outros animais? =D

domingo, 6 de setembro de 2009



AMEI!!!

Por Victor Thadeu, retirado do blog 'Palavras Perdidas'

Se hoje não podemos conquistar pelo coração, logo de cara, conquistemos pela razão, aos poucos. Você é conquistado pelo coração quando tem aquele desejo maior, uma vontade de ver a pessoa e a idéia de que não existe outra no mundo. Já pela razão você pesa tudo que a pessoa fez pra você pra te conquistar, pra estar com você e se você sente alguma atração por ela, aí se deixa levar. Deixe-se conquistar pela razão, o coração se conquista com o tempo e, quase sempre, se engana. É mais ou menos assim:

“Eu sei que o quarto principal da casa principal no seu coração está ocupado, mas não importa, eu fico com aquele quartinho dos fundos onde se guarda as coisas que não se usa. Um belo dia eu saio pra ver as estrelas a noite e acabo dormindo na varanda, aí você, que gosta de mim um pouquinho, me convida a entrar por causa do frio e eu durmo ali pela cozinha. Você acorda e tem um maravilhoso café da manhã te esperando, a tarde passa um jogo do teu mengão e você me chama pra assistir com você. Anoitece e, ali pela sala mesmo, eu pego no sono. Você vem, traz cobertas e me cobre, enquanto durmo. Dormindo ali eu fico por uns dias, até que um dia o ocupante do quarto principal se distrai e quem dorme lá sou eu. Ele se ajeita ali pela sala, inconformado (ou talvez nem perceba). Passa outro jogo do teu mengão, mas ele não gosta, aí ele vai pra cozinha. Acaba ficando por lá mesmo. Um belo dia você acorda e ele sumiu. Se você procurar, vai achá-lo lá no hotel dos amigos, um lugar onde se encontram as pessoas que são ou já foram importantes na sua vida. De lá ele não vai sair, tem o quarto vitalício que só pode ser derrubado pelo ‘demolidor’ esquecimento. Agora ele está lá e, enquanto isso, na casa principal, estamos nós. Conquistei a casa principal do seu coração.

Se foi difícil dormir com as coisas inúteis naquele quartinho nos fundos? Foi! Se senti solidão, dormindo lá fora, olhando pras estrelas? Senti! Se senti frio deitado no chão da cozinha? Muito! Se fiquei com dor nas costas de dormir naquele sofá por algum tempo? E põe dor nisso! Mas, sabe de uma coisa? Faria tudo de novo porque quem acredita em alguma coisa luta por isso até se tornar realidade e desistir não está no dicionário de um sonhador. Ele não era digno de estar nesse quarto principal, só tomei o que era meu por direito.”

Eu estava deitado na cama, sem conseguir dormir e comecei a viajar (como sempre!), mas se você ler direito, interpretando cada etapa e os motivos pra cada coisa acontecer, vai perceber que não é uma total viagem. Pensei nesse lance de ‘coração ocupado’ ou ‘espacinho no coração’ e saiu isso aí. Não consegui dormir, aí vim escrever.

sábado, 5 de setembro de 2009


Não estou falando do caráter humanitário de Abdel Basset al-Megrahi, ex-agente líbio condenado à prisão perpétua pelo atentado aéreo de 1988 sobre a cidade escocesa de Lockerbie, onde matou 270 pessoas.
Estou comentando sobre o caráter humanitário da própria justiça Escocesa, que usou essas mesmas palavras como motivo de liberdade para Megrahi nesta última quinta feira, alegando que Megrahi está com 57 anos e sofre de câncer, e por isso, poderia deixar a prisão e retornar a seu país por motivos humanitários..
Humanitário é a puta que pariu!
Olha só, coitado desse simpático nem-tão-velhinho de 57 anos, sofrendo de câncer na cadeia... Afnial de contas o que ele fez de tão errado? Ele só matou 270 pessoas não é mesmo? Foram apenas 270 pessoas sem pai, mãe, filho, marido, esposa.. sem aquela pessoa que fazia sentido pra vida deles, sem aquela pessoa que fazia a diferença.
Realmente, temos que ter compaixão para com essa pessoa tão... tão... vitimada pela doença, quem gostaria de morrer de câncer? Eu preferiria morrer junto com outras 269 pessoas nas mãos de um pscicopata dentro de um avião, vocês não?


Acho que pior que esse caráter, pior que que essa palhaçada da justiça Escocesa, foi a outra palhaçada que aconteceu aqui, pertinho de nós, quando deixamos nossa queria vanusa cantando o Hino Nacional na cerimônia de SP, uma lástima pra essas justiças que nos decepcionam a cada dia (pelo menos é diversão garantida pros internaltas de plantão, ou como já dizia Rubens Paiva:
"Samba, praia e futebol dão charme pra esse país com fome, doença e repressão").

Por Carl Sagan

A espaçonave estava bem longe de casa. Eu pensei que seria uma boa idéia, logo depois de Saturno, fazer ela dar uma ultima olhada em direção de casa.

De saturno, a Terra apareceria muito pequena para a Voyager apanhar qualquer detalhe, nosso planeta seria apenas um ponto de luz, um "pixel" solitário, dificilmente distinguível de muitos outros pontos de luz que a Voyager avistaria: Planetas vizinhos, sóis distantes. Mas justamente por causa dessa imprecisão de nosso mundo assim revelado valeria a pena ter tal fotografia.

Já havia sido bem entendido por cientistas e filósofos da antiguidade clássica, que a Terra era um mero ponto de luz em um vasto cosmos circundante, mas ninguém jamais a tinha visto assim. Aqui estava nossa primeira chance, e talvez a nossa última nas próximas décadas.

Então, aqui está - um mosaico quadriculado estendido em cima dos planetas, e um fundo pontilhado de estrelas distantes. Por causa do reflexo da luz do sol na espaçonave, a Terra parece estar apoiada em um raio de sol. Como se houvesse alguma importância especial para esse pequeno mundo, mas é apenas um acidente de geometria e ótica. Não há nenhum sinal de humanos nessa foto. Nem nossas modificações da superfície da Terra, nem nossas maquinas, nem nós mesmos. Desse ponto de vista, nossa obsessão com nacionalismo não aparece em evidencia. Nós somos muito pequenos. Na escala dos mundos, humanos são irrelevantes, uma fina película de vida num obscuro e solitário torrão de rocha e metal.

Considere novamente esse ponto. É aqui. É nosso lar. Somos nós. Nele, todos que você ama, todos que você conhece, todos de quem você já ouviu falar, todo ser humano que já existiu, viveram suas vidas. A totalidade de nossas alegrias e sofrimentos, milhares de religiões, ideologias e doutrinas econômicas, cada caçador e saqueador, cada herói e covarde, cada criador e destruidor da civilização, cada rei e plebeu, cada casal apaixonado, cada mãe e pai, cada crianças esperançosas, inventores e exploradores, cada educador, cada político corrupto, cada "superstar", cada "lidere supremo", cada santo e pecador na história da nossa espécie viveu ali, em um grão de poeira suspenso em um raio de sol.

A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pense nas infindáveis crueldades infringidas pelos habitantes de um canto desse pixel, nos quase imperceptíveis habitantes de um outro canto, o quão frequentemente seus mal-entendidos, o quanto sua ânsia por se matarem, e o quão fervorosamente eles se odeiam. Pense nos rios de sangue derramados por todos aqueles generais e imperadores, para que, em sua gloria e triunfo, eles pudessem se tornar os mestres momentâneos de uma fração de um ponto. Nossas atitudes, nossa imaginaria auto-importancia, a ilusão de que temos uma posição privilegiada no Universo, é desafiada por esse pálido ponto de luz.

Nosso planeta é um espécime solitário na grande e envolvente escuridão cósmica. Na nossa obscuridade, em toda essa vastidão, não ha nenhum indicio que ajuda possa vir de outro lugar para nos salvar de nos mesmos. A Terra é o único mundo conhecido até agora que sustenta vida. Não ha lugar nenhum, pelo menos no futuro próximo, no qual nossa espécie possa migrar. Visitar, talvez, se estabelecer, ainda não. Goste ou não, por enquanto, a terra é onde estamos estabelecidos.

Foi dito que a astronomia é uma experiência que traz humildade e constrói o caráter. Talvez, não haja melhor demonstração das tolices e vaidades humanas que essa imagem distante do nosso pequeno mundo. Ela enfatiza nossa responsabilidade de tratarmos melhor uns aos outros, e de preservar e estimar o único lar que nós conhecemos... o pálido ponto azul.

Esse texto é foda, não tem o que falar... e quem quiser ver o vídeo, tem o link aqui. Recomendo esse também.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ELA é aquela


Todas as pessoas que lidam comigo no dia a dia e todas as outras que conversam comigo por mais de 5 minutos sabem que estou amando e que eu tenho a convicção de que encontrei ELA.


Você deve estar se perguntando quem diabos é ELA e eu digo que é a mulher que me faz sentir como nunca me senti na vida e que desde que a conheci o meu "sensor aranha" me diz que ELA é aquela que vai viver comigo e me fazer feliz.


Eu fico pensando no porque disso tudo, o que torna ELA tão especial pra mim? Acho que ELA é especial pelo equilíbrio, entende? São as qualidades e defeitos que a tornam única e perfeita pra mim. Um excelente primeiro passo para saber se a sua relação dará certo é aceitar que a pessoa que está com você é uma pessoa normal e que tem defeitos como todo o resto do mundo.


ELA é preguiçosa, ciumenta, meio violenta, esquecida, algumas vezes mal humorada e fuma (¬¬) , mas em contrapartida ela é parceira, fala o que sente, linda, carinhosa, responsabilíssima (menos com a própria saúde), se veste como quer, tem o coração puro, gosta das minhas "nerdisses", não liga pra opinião alheia, tem uma pele e um cheiro incrível que me acende só de pensar e o sexo... o sexo é incrível!


Não vamos ser hipócritas, se você acha a mulher perfeita e ela é ruim de cama é lógico que você vai procurar outras mulheres na rua e um dia seu relacionamento vai pro brejo. Se arruma a Deusa do sexo e não suporta ficar com ela porque de quebra ela é também a Deusa da futilidade e da encheção de saco, seu outro relacionamento também vai pro brejo. Relacionamentos de verdade são baseados em sexo, afinidade e respeito, aceite isso.


A gente se encaixa e se entende em todos os aspectos, seja na hora da putaria, na hora de falar sério, na hora de dar risada, na hora de chorar e até na hora de dormir. Eu não consigo imaginar que eu possa sentir por alguma outra pessoa tanta afinidade, carinho, respeito, tesão e tudo o mais que sinto por ELA. Eu a amo e respeito, quero seguir minha vida com ELA ao meu lado, vamos crescer e conquistar as coisas juntos e espero eu, ser feliz pelos próximos 50 anos no mínimo.


PS¹.: Na foto um casal britanico que comemorou 80 anos de casados.
PS².: Te amo. (isso é só pra ELA)
PS³.: Não sei se essa postagem fez algum sentido, eu comecei e apaguei algumas vezes até desistir de tentar fazer sentido e escrever conforme as coisas vieram à minha cabeça.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O amor à cerveja!

Adolescente com problemas no fígado foge de hospital para beber

Gareth Anderson, de 19 anos, saiu do hospital em que estava internado na Irlanda do Norte para tentar comprar cerveja em um bar no outro lado da rua

Um adolescente em tratamento por insuficiência no fígado na Irlanda do Norte saiu do hospital e foi para o bar do outro lado da rua beber, informaram autoridades na terça-feira (25). Os problemas hepáticos de Gareth Anderson, de 19 anos, começaram exatamente por causa de álcool. Segundo as regras do Seviço Público de Saúde do Reino Unido, Gareth precisa ficar seis meses sem beber antes de poder receber um transplante de fígado. Na última sexta (21), o adolescente foi transferido para o King’s College Hospital, em Londres, e os médicos afirmaram que ele pode ter menos de duas semanas de vida.

Na semana passada, Gareth entrou no pub Old Moat Inn, do outro lado da rua do Hospital Ulster, na cidade de Dundonald, perto de Belfast, capital da Irlanda do Norte, usando os chinelos do hospital, segurando uma agulha pingando em uma das mãos, e pediu um pint (caneca de 568 ml de cerveja). Os funcionários do bar recusaram o pedido do garoto e lhe deram uma Coca-Cola.

“Eu não sei no que ele estava pensando”, disse o pai de Gareth, Brian Anderson. “Ele me disse que também não sabe”. “Acho que ele precisa de ajuda mental - trata-se de alcoolismo, mas há problemas mentais aqui também”, disse Anderson à rádio BBC. Gareth sofreu insuficiência hepática aguda no início de agosto, depois de beber 30 latas de cerveja em uma festa no fim de semana. E o pai ainda pondera: “Ele pode muito bem ter bebido mais do que me disse”.

Fonte: Revista Época

Em tempo: Eu faria o mesmo. Prefiro morrer bebendo.

Nesse entra e sai de blogs que frequento, encontrei um texto de autoria de Arnaldo Jabor, reclamando de sua autoria de textos na blogosfera.
____________________________________________________________________

Ando pela rua e as pessoas me abordam: ''Adorei o seu artigo que está circulando na internet! Maior sucesso!'' Pergunto, já com medo: ''Que artigo?'' ''Esse texto genial que você escreveu, que se chama A Mulher Impulsiona o Mundo: ''É você mulher, quem impulsiona o mundo. É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decide. Bendita a hora em que você saiu da cozinha.'' Não me agüento e digo: ''Você acha que eu ia escrever uma bobagem dessas?'' Aí, o admirador do texto apócrifo, fã de um ''Jabor virtual'', se encolhe ofendido: ''Mas... tem coisas legais...'' E eu, implacável: ''Acho uma bosta...'' Pronto! O sujeito sorri amarelo e vira meu inimigo para sempre.

Já reclamei aqui desses textos apócrifos, mas tenho de me repetir. Não dá mais. Todo dia surge na internet uma nova besteira, com dezenas de emails me elogiando pelo que eu não fiz. Vou indo pela rua e três senhoras me abordam - ''Teu artigo na internet é genial! Principalmente quando você escreve: ''As mulheres são tão cheirosinhas; elas fazem biquinho e deitam no teu ombro...'''' ''Não fui eu...'', respondo. Elas não ouvem e continuam, sideradas: ''Modéstia sua! Finalmente alguém diz a verdade sobre as mulheres na internet! Mandei isso para mil amigas! Adoraram aquela parte: ''Tenho horror à mulher perfeitinha. Acho ótimo celulite. Querem estar sempre na moda, malhadas, mas não estão com nada, pois a imperfeição humaniza...'''' Repito que não é meu, mas elas (em geral barangas) replicam: ''Ah... nem vem... É teu melhor texto...'' - e vão embora, rebolando, felizes. Há mais: ''O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu. O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.'' Ou: O amor não é chegado em fazer contas, quando a mão dele toca tua nuca, tu derretes feito manteiga, pois o amor é uma raposa... (?).

Vejam este que surgiu e acaba assim: ''As mulheres de hoje lutam para ser magrinhas. Elas têm horror de qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba!'' ...Luto diuturnamente contra cacófatos e jamais escreveria ''cós acaba!'' Mas, para todos os efeitos, fui eu. A internet é a vala comum dos autores; lá eu sou amado como uma besta quadrada, um forte asno... (dirão meus inimigos: ''Finalmente, ele se encontrou...'')

Dentro da web, sou campeão mundial de lugares-comuns:

''Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!''

Ou: ''A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!''

Ainda sobre a mulher: ''São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades.'' Fui eu, a mula virtual, que escreveu tudo isso. E não adianta desmentir.

E não publicam só textos safadinhos, mas até coisas épicas, como uma esplendorosa Ode aos Gaúchos que eu teria escrito, o que já me valeu abraços apertados de machos bigodudos em Porto Alegre, quebrando-me os ossos: ''Tchê, tua escritura estava macanuda, trilegal!'' Eu nego ter escrito aquele ditirambo meio farroupilha aos bigodudos, mas nego num tom vago, para não ser esculachado: ''Tu não escreveste? Então tu não amas nossas ''prendas'' lindas, e negas ter escrito aquele pedaço em que tu dizes ''que a gente já nasce montado num bagual''? Aquilo fez meu pai chorar, e o pedaço em que falas que ''por baixo do poncho também bate um coração?'' Tu tá tirando da reta, tché?'' - e me aponta o dedo, de bombachas e faca de prata.''

Não sou gay (ainda), mas esse texto me cobre com uma fresca chuva de purpurina. Logo depois, aparece outro artigo onde ''eu-virtual'' teria escrito: ''Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.'' Ou seja, sou gay e homofóbico ao mesmo tempo.

Meu fantasma na internet também escreve sobre auto-ajuda; dou conselhos sobre sacanagem, para cornos e idiotas. Vejam: ''Não dá para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo. ''Ficar'', também é coisa do passado. A palavra de ordem hoje é ''namorix''. A pessoa pode ter um, dois e até três namorix ao mesmo tempo!''

Também aconselho cornos, potenciais ou realizados: ''Um dia, você será corno, a menos que nunca deixe uma ''mulher moderna'' insegura; senão, ela liga pra aquele ex-bom de cama, cafajeste, mas ''grandessíssimo'', e pronto: lá vai você mugindo... Mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres. Se não conseguir prendê-la, assuma seu ''chifre'' em alto e bom som!''

''Eu'' também dou conselhos aos burros. Ex: ''Gente chata essa que quer ser séria, profunda. Putz! Deixe a seriedade para lá. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!''

Mas o pior são artigos escritos em meu nome por inimigos covardes para me sujar. Há um texto rolando nos computadores - há mais de um ano - que diz coisas como: ''Brasileiro é babaca. Elege para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari. Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira. Brasileiro é vagabundo por excelência. Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada, não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo. 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira. Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como ''aviãozinho'' do tráfico para ganhar uma grana legal. Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas. O brasileiro merece! É igual a mulher de malandro - gosta de apanhar ...''

Ou seja: admiram-me pelo que eu teria de pior; sou amado pelo que não escrevi. Na internet, eu sou machista, gay, homofóbico, idiota, corno e fascista. É bonito isso?

O mundo bizarro do site G1 realmente me intriga... de verdade! Acabo de ler uma reportagem sobre Michelle Duggar, uma mulher de 42 anos, que mora em Arkansas, Estados Unidos e acaba de anunciar a gravidez do seu 19º filho.


DÉCIMO NONO!!!

Fiquei meio atônita com isso... Como pode??!
Como assim, uma pessoa pode ter 19 filhos e achar que é normal?! Como consegue?! Afinal, é dinheiro, paciência, roupa, comida, 157 mãos que você precisa ter, entre outras coisas...

Em entrevista, o casal ainda disse que quer continuar tendo filhos enquanto a saúde de Michelle permitir. Vai entender...

bla

segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Um professor de filosofia, parou na frente da classe e sem dizer uma palavra, pegou um vidro de maionese vazio e o encheu com pedras

de uns 2 cm de diâmetro. Olhou para os alunos, e perguntou se o vidro estava cheio. Todos disseram que sim. Ele então, pegou uma caixa com

pedregulhos bem pequenos, jogou-os dentro do vidro agitando-o levemente, os pedregulhos rolaram para os espaços entre as pedras.

Tornou a perguntar se o vidro estava cheio. Os alunos concordaram: agora sim, estava cheio! Dessa vez, pegou uma caixa com areia e despejou

dentro do vidro preenchendo o restante. Olhando calmamente para as crianças o professor disse:

- Quero que entendam, que isto, simboliza a vida de cada um de vocês. As pedras, são as coisas importantes: sua família, seus amigos,

sua saúde, seus filhos, coisas que preenchem a vida. Os pedregulhos, são as outras coisas que importam: como o emprego, a casa,um carro...

A areia, representa o resto: as coisas pequenas... Experimentem colocar, a areia primeiro no vidro, e verão que não caberá as pedras

e os pedregulhos... O mesmo vale para suas vidas.

Priorizem, cuidar das pedras, do que realmente importa. Estabeleçam suas prioridades. O resto é só areia!

Após ouvirem a mensagem tão profunda, um aluno perguntou ao professor se poderia pegar o vidro, que todos acreditavam estar cheio,

e fez novamente a pergunta:

- Vocês concordam que o vidro esta realmente cheio?

Onde responderam, inclusive o professor:

- Sim está!

Então, ele derramou uma lata de *CERVEJA* dentro do vidro.

A areia ficou ensopada, pois a cerveja foi preenchendo todos os espaços restantes,e fazendo com que ele, desta vez ficasse realmente cheio.

Todos ficaram surpresos e pensativos com a atitude do aluno, incluindo o professor.

ENTÃO ELE EXPLICOU:

Não importa o quanto sua vida esteja cheia de problemas... sempre sobra espaço pra uma cervejinha... (;



Tadinho do Dog...

Esses dias eu recebi por e-mail um texto engraçado de como mulher sofre quando sai pro primeiro encontro... Aliás... não só no primeiro...

JANTAR COM O BOFE


Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia em nossas vidas. O que venho contar aqui hoje é mais dedicado aos homens do que às mulheres. Acho importante que eles saibam O que se passa nos bastidores. Você, mulher, está flertando um Zé Ruela qualquer. Com sorte, ele acaba te chamando para sair. Vamos supor, um jantar.

Ele diz, como se fosse a coisa mais simples do mundo 'Vamos jantar amanhã?'.
Você sorri e responde, como se fosse a coisa mais simples do mundo: 'Claro, vamos sim'.
Começou o inferno na Terra. Foi dada a largada. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar em tudo que tem que fazer para estar apresentável até lá. Cancela todos os seus compromissos canceláveis e começa a odisséia.
Evidentemente, você também para de comer, afinal, quer estar em forma no dia do jantar e mulher sempre se acha gorda. Daqui pra frente, você começa
a fazer a dieta do queijo: fica sem comer nada o dia inteiro e quando sente que vai desmaiar come uma fatia de queijo. Muito saudável.


Primeira coisa: fazer mãos e pés. Quem se importa se é inverno e você provavelmente vai usar uma bota de cano alto? Mãos e pés tem que estar feitos - e lá se vai uma hora do seu dia. Vocês (homens) devem estar se perguntando 'Mão tudo bem, mas porque pé, se ela vai de botas?' Lei de Murphy. Sempre dá merda. Uma vez pensei assim e o infeliz me levou para um restaurante japonês daqueles em que tem que tirar o sapato para sentar naqueles tatames. Tomei no cu bonito! Tive que tirar o sapato com aquela sola do pé cracuda, esmalte semi-descascado e cutícula do tamanho de um champignon! Vai que ele te coloca em alguma outra situação impossível de prever que te obriga a tirar o sapato? Para nossa paz de espírito, melhor fazer mão é pé, até porque boa parte dessa raça tem uma tara bizarra por pé feminino. OBS: Isso me emputece. Passo horas na academia malhando minha bunda e o desgraçado vai reparar justamente onde? Na porra do pé! Isso é coisa de... Melhor mudar de assunto...

As mais caprichosas, além de fazer mão e pé, ainda fazem algum tratamento capilar no salão: hidratação, escova, corte, tintura, retoque de raiz, etc.
Eu não faço, mas conheço quem faça.

Ah sim, já ia esquecendo. Tem a depilação. Essa os homens não podem nem contestar.
Quem quer sair com uma mulher não depilada, mesmo que seja apenas para um
inocente jantar? Lá vai você depilar perna, axila, virilha, sobrancelha etc, etc. Tem mulher que depila até o cu! Mulher sofre! E lá se vai mais uma hora do seu dia. E uma hora bem dolorida, diga-se de passagem.

Dia seguinte. É hoje seu grande dia. Quando vou sair com alguém, faço questão da dar uma passada na academia no dia, para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão. Não, não é para emagrecer, é para deixar minha bunda e minhas pernas enormes e durinhas (elas ficam inchadas depois de malhar).

Geralmente, o Zé Ruela não comunica onde vai levar a gente. Surge aquele dilema da roupa. Com certeza você vai errar, resta escolher se quer errar para mais ou para menos. Se te serve de consolo, ele não vai perceber.

Alias, ele não vai perceber nada. Você pode aparecer de Armani ou enrolada em um saco de batatas, tanto faz. Eles não reparam em detalhe nenhum, mas sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê). Mas, é como dizia Angie Dickinson: 'Eu me visto para as mulheres e me dispo para os homens'. Não tem como, a gente se arruma, mesmo que eles não reparem.

Escolhida a roupa, com a resignação que você vai errar, para mais ou para menos, vem a etapa do banho. Depois do banho e do cabelo, vem a maquiagem. Nessa etapa eu perco muito tempo.Lá vai a babaca separar cílio por cílio com palito de dente depois de passar rímel.



Depois vem a hora de se vestir. Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. É sério, no dia anterior o corpo estava lindo e no dia seguinte...PORCA! Não sei o que é (provavelmente nossa imaginação), mas eu juro que acontece. Muitas vezes você compra uma roupa para um evento, na loja fica linda e na hora de sair fica um cu. Se for um desses dias em que seu corpo está um cu e o espelho está de sacanagem com a sua cara, é provável que você acabe com um pilha de roupas recusadas em cima da cama, chorando, com um armário cheio de roupa gritando 'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'.
O chato é ter que refazer a maquiagem. E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você? Uma gracinha, já vai para o jantar lacrada a vácuo. Se espirrar a calça perfura o pâncreas.
Ok, você achou uma roupa que ficou boa. Vem o dilema da lingerie. Salvo raras exceções, roupa feminina (incluindo lingerie) ou é bonita, ou é confortável.

Você olha para aquela sua calcinha de algodão do tamanho de uma lona de circo.
Ela é confortável. E cor de pele. Praticamente um método anticoncepcional. Você pensa 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, que se foooda'. Você veste a calcinha. Aí bate a culpa. Eu sinto culpa se ando com roupa confortável, meu inconsciente já associou estar bem vestida a sofrimento. Aí você começa a pensar 'E se mesmo sem dar para ele,ele pode acabar vendo a minha calcinha...
Vai que no restaurante tem uma escada e eu tenho que subir na frente dele... se ele olhar para essa calcinha, broxará para todo o sempre comigo...'. Muito puta da vida, você tira a sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porras mínimas e rendadas, que com certeza vão ficar entrando na sua bunda a noite toda. Melhor prevenir.

Os sapatos. Vale o mesmo que eu disse sobre roupas: ou é bonito, ou é confortável.
Geralmente, quando tenho um encontro importante, opto por UMA PEÇA de roupa bem bonita e desconfortável, e o resto menos bonito mas confortável. FATO: Lei de Murphy impera. Com certeza me vai ser exigido esforço da parte comprometida pelo desconforto. Ex: Vou com roupa confortável e sapato assassino. Certeza que no meio da noite o animal vai soltar um 'Sei que você adora dançar, vamos sair para dançar! Eu tento fazer parecer que as lágrimas são de emoção. Uma vez um sapato me machucou tanto, mas tanto, que fiz um bilhete para mim mesma e colei no sapato, para lembrar de nunca mais usar!. Porque eu não dei o sapato?
Porra... me custou muito caro. Posso não usá-lo, mas quero tê-lo. Eu sei, eu sei, materialista do caralho. Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito coco para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora,o sapato fica.

Depois que você está toda montadinha, lutando mentalmente com seus dilemas do tipo 'será que dou para ele? É o terceiro encontro, talvez eu deva dar...'começa a bater a ansiedade. Cada uma lida de um jeito.

Tenho um faniquito e começo a dizer que não quero ir. Não para ele, ligo para a infeliz da minha melhor amiga e digo que não quero mais ir, que sair para conhecer pessoas é muito estressante, que se um dia eu tiver um AVC é culpa dessa tensão toda que eu passei na vida toda em todos os primeiros encontros e que quero voltar tartaruga na próxima encarnação. Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta me acalmar.

Agora imaginem vocês, se depois de tudo isso, o filho da puta liga e cancela o
encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos deixar para semana que vem?'.

Gente, não é má vontade ou intransigência, mas eu acho inadmissível uma coisa dessas, a menos que seja algo muito grave! Eu fico puta, puta, PUTA da vida!
Claro, na cabecinha deles não custa nada mesmo, eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles. Se eles soubessem o trabalho que dá, o estresse, o tempo perdido... nunca ousariam remarcar nada.
Se fode aí! Vem me buscar de maca e no soro, mas não desmarque comigo! Até
porque, a essas alturas, a dieta radical do queijo está quase te fazendo desmaiar de fome, é questão de vida ou morte a porra do jantar! NÃO CANCELEM ENCONTROS A MENOS QUE TENHA ACONTECIDO ALGO MUITO, MUITO, GRAVE! DO TIPO...MORRER A MÃE OU O PAI TER UM AVC NO TRANSITO.

Supondo que ele venha. Ele liga e diz que está chegando. Você passa perfume, escova os dentes e vai. Quando entra no carro já toma um eufemismo na lata 'MMM... tá cheirosa!' (tecla sap: 'Passou muito perfume, porra'). Ele nem sequer olha para a sua roupa. Ele não repara em nada, ele acha que você é assim ao natural. Eu não ligo, acho homem que repara muito meio viado, mas isso frustra algumas mulheres. E se ele for tirar a sua roupa, grandes chances dele tirar a calça junto com a calcinha e nem ver.

Pois é, Minha Amiga, você passou a noite toda com a rendinha atochada no rego (que por sinal custou muito caro) para nada.
Homens, vocês sabiam que uma boa calcinha, de marca, pode custar o mesmo que um MP4?
Favor tirar sem rasgar.

Quando é comigo, passo tanto estresse que chego no jantar com um pouco de raiva do cidadão. No meio da noite, já não sinto mais meus dedos do pé, devido ao princípio de gangrena em função do sapato de bico fino. Quando ele conta piadas e ri eu penso 'É, eu também estaria de bom humor, contando piada, se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando no colo do meu útero'. A culpa não é deles, é minha, por ser surtada com a estética. Sinto o estômago fagocitando meu fígado, mas apenas belisco a comida de leve. Fico constrangida de mostrar toda a minha potência estomacal assim, de primeira.

Para finalizar, quero ressaltar que eu falei aqui do desgaste emocional e da disponibilidade de tempo que um encontro nos provoca. Nem sequer entrei no mérito do DINHEIRO.Pois é, tudo isso custa caro. Vou fazer uma estimativa POR BAIXO, muito por baixo, porque geralmente pagamos bem mais do que isso e fazemos mais tratamentos estéticos:

Roupa............... ......... ......... ......... ......... ......... ...R$ 200,00

Lingerie.... ......... ......... ......... ......... ......... ...........R$ 80,00

Maquiagem... ......... ......... ......... ......... ......... ......R$ 50,00

Sapato...... ......... ......... ......... ......... ....... .. ........R$ 150,00

Depilação..... ......... ......... ......... ......... ..... .... .....R$ 50,00

Mão e pé........... ......... ......... ......... ......... ...... ...R$ 15,00

Perfume..... ......... ......... ......... ......... ....... .. .......R$ 80,00

Pílula anticoncepcional. ......... ......... ...... ...............R$ 20,00

Ou seja, JOGANDO O VALOR BEM PARA BAIXO, gastamos, no barato, R$ 500 para sair com um Zé Ruela. Entendem porque eu bato o pé e digo que homem TEM QUE PAGAR O MOTEL? A gente gasta muito mais para sair com eles do que ele com a gente!

;;